Sala de TV !

A sala de tv, é sem duvidas um dos cômodos mais utilizados em nosso dia-a-dia. Onde nos encontramos, relaxamos, assistimos nossos programas favoritos. Por isso damos uma atenção especial para esse cômodo hoje na hora de decorar. Sendo em qualquer caso, em qualquer gosto, temos que nos lembrar que a sala de tv deve acolher toda a família com muito conforto. Aqui vão algumas ideias...



 Nesse projeto, as cores claras deixam o arzinho aconchegante. O móvel de tv ficou bem disfarçado com o painel de laca branco. A iluminação também favoreceu bastante na decoração. 




 Outro projeto bem clarinho. Destacam-se as almofadas coloridas e o sofá parece ter sido feito sob medida para esse espaço. Tudo certinho e proporcional. LINDO (:



Adoramos esse espaço !!! Esse ambiente é estreito e comprido, trazendo um sofá bem grande e retrátil, deixando assim uma sala bem acolhedora. Os painéis de bambu atras do sofá dão um charme e tanto, combinando assim com o revestimento da parede da tv. Simplesmente Lindo! 



Nesta sala, destaca-se o enorme sofá distribuído em L que aproveita bem o espaço. E acolhe bem toda a família de frente para a tv. 



Lindas não são ? Aproveitem as dicas ...  (:



Por Villa Vintage

Nenhum comentário:

Postar um comentário